Governador e Fifa visitam o Serra Dourada

0
365

O governador Marconi Perillo recebeu a visita da comissão da Confederação Brasileira de Futebol – CBF esta manhã no Estádio Serra Dourada para anunciar medidas de adequação do local que sediará o amistoso entre Brasil e Holanda no dia 4 de junho. Estiveram presentes o presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer, José Roberto de Athaíde Filho; o vice-diretor executivo de operações da CBF, Ricardo Trade; o superintendente da Seleção Brasileira, Guilherme Ribeiro e o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta.

De acordo com o representante da CBF, Ricardo Trade, embora o Serra Dourada apresente ótima estrutura, foram levantados alguns pontos de adequação visando não apenas a sua melhoria para a realização do amistoso mas a sua constante utilização em importantes jogos do Campeonato Brasileiro e Goiano. “Nossa intervenção não visa apenas um jogo específico. Buscamos oferecer bases para serem deixadas como um legado para Goiás”, reforçou Trade. Após a visita técnica que teve início ontem, a CBF encaminhará um documento ao governador contendo as suas propostas de adequação.

O presidente da Agel, José Roberto de Athaíde Filho, adiantou algumas melhorias que já constam no cronograma da agência e que serão realizadas antes mesmo do amistoso em junho. “Vamos investir de imediato na reforma dos banheiros e vestiários, na pintura de todo o estádio e na substituição da pista de brita que cerca o gramado por um material mais adequado”, adiantou.

No entanto, nos próximos três anos, o presidente espera colocar em prática reformas estruturais nas tribunas, na troca de assentos, melhor acesso à imprensa e condições mais modernas de trabalho como a internet wirelles, entre outras melhorias.
Mais informações: (62) 3201-6068 

Fonte: Goiás Agora